Congregação Esperança


Os trabalhos de missão da IELB em fortaleza iniciaram-se no dia 27 de fevereiro de 1979, às 20h e 30 min, com a chegada dos Rev. Eiter Schneider, sua esposa e filhos e o Rev. Leonardo Neitzel, daí em diante começaram os trabalhos de instalação para o inicio das reuniões com os ouvintes da Hora Luterana que se configuravam em uma lista de aproximadamente 200 ouvintes.
O primeiro bairro visitado foi a Granja Portugal onde residia a família do Sr. Berlamino, na qual deram início às reuniões tendo sido o primeiro culto no dia 01 de abril de 1979, com a participação de 11 pessoas. E desta forma aconteceram enumeras visitas aos ouvintes da Hora Luterana em Fortaleza e Região Metropolitana.
Em 05 de agosto de 1980 recebemos a visita do Presidente da IELB e do secretário Executivo do DM Rev. Johannes H. Gedrat e Rev. Walter O. Steyer para examinar uma propriedade para sede da missão em Fortaleza, à Rua Carlos Câmara, 1638, Jardim América, a qual foi adquirida no dia 05 de maio de 1980.
No dia 05 de agosto de 1980 ocorre a transferência dos pastores para a Rua Carlos Câmara, 1638, iniciando os trabalhos onde hoje é a nossa Congregação Esperança.


Congregação Esperança
Rua Carlos Câmara, 1638 - Jd América
Fortaleza, CE
Cultos: Domingos às 18h

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...